sábado, 16 de março de 2013

ATENÇÃO VEREADORES: SE PODE INVESTIGAR EM BRASÍLIA, PORQUE NÃO PODE INVESTIGAR EM URUARÁ?

    
ATENÇÃO VEREADORES PAULO MEDEIROS, ZENILSON NEGÃO, VALDECIR TERRA E BUCHUDO.

PARA CRIAR UMA CPI - COMISSÃO PARLAMENTAR DE INQUÉRITO PARA INVESTIGAR O DESVIO DO DINHEIRO DA EDUCAÇÃO PRECISA DE APENAS QUATRO ASSINATURAS.


A oposição estuda a propositura de uma CPI para investigar os graves indícios de desvio de dinheiro público, evasão de divisas e lavagem de dinheiro na aquisição em 2003, pela Petrobras, de uma refinaria em Pasadena (Texas, EUA) por R$ 1,180 bilhão. O dono da refinaria havia pago US$ 42,5 milhões por ela sete anos antes. Graça Foster, presidente da estatal, foi chamada a se explicar na Comissão de Combate ao Crime Organizado da Câmara.
Se a Câmara dos Deputados pode investigar o desvio de dinheiro ocorrido em 2003, porque a Câmara de Vereadores de Uruará não pode investigar agora o desvio do dinheiro da educação praticado pelo vereador Manoel Ribeiro e pelo ex-prefeito Eraldo Pimenta com participação especial do vereador Gedeon Moreira?
 

4 comentários:

  1. Júlio, o paulo medeiros andou dizendo por ai que saiu da câmara pra ser secretário porque não tinha mais cara pra defender o Manoel ribeiro, será que isso realmente é verdade ou ele é fraco mesmo?

    ResponderExcluir
  2. Não acredito que Paulo Medeiros tenha dito isso, apesar de estar constrangido pela covarde blindagem que o prefeito e seus secretários fizeram com Manoel Ribeiro. Paulo é um cara sério, não gosta de armações e não está satisfeito com os rumos desse governo. Tenha certeza que na hora certa ele vai mostrar seu valor. Abs.

    ResponderExcluir
  3. Se nao tivesse satisfeito nao estaria lá!

    ResponderExcluir