terça-feira, 12 de março de 2013

"QUERENDO OU NÃO QUERENDO VOU DEMITIR O MEU SECRETÁRIO E AMIGO IVALNEY QUANDO CHEGAR EM URUARÁ"

DETERMINADO A DEMITIR  O SECRETÁRIO IVALNEY
Durante sua última estada em Altamira participando da reunião o PDRS Xingu o prefeito Everton Banha (PDT), contrariado e visivelmente nervoso, afirmou ao vereador Paulo Medeiros (PT) que quando chegasse demitiria o secretário de Viação e Obras João Ivalnê Amaral da Silva (PDT). Segundo o vereador, o prefeito recebeu uma mensagem, via celular, do seu amigo secretário ameaçando pedir demissão caso suas exigências e vontades não fossem atendidas. Aborrecido com o ‘tom’ ameaçador da mensagem, abespinhado com as constantes confusões causadas pelo secretário e a repercussão negativa do episódio policial ocorrido no travessão do Km 160 Sul, o prefeito afirmou ao vereador que sua paciência tinha chegado ao limite e que, querendo ou não querendo, seu secretário de Viação e Obras, amigo fraternal e presidente de seu partido seria exonerado quando chegasse. Segundo o vereador Medeiros, o prefeito Banha falou firme, forte e parecia bastante decidido. Ele nunca o tinha visto assim tão determinado.
Não sei se realmente o prefeito vai tomar essa decisão extrema, mas se isso ocorrer confirmará todas as previsões dos ‘entendidos’ de politica e aumentará, ainda mais, o isolamento político do prefeito Banha. Espero que não aconteça essa exoneração, pois tenho um grande apreço pelo meu amigo Ivalney. Mas, apenas em tom de brincadeira, sugiro ao companheiro que solicite a intervenção do vereador Gedeon Moreira (PTB) que, como todos sabem, tem enorme e total influência sobre o prefeito. Quem sabe ele acata mais esse pedido ou ordem do vereador presidente? Quem sabe você não vira mais um fantasma do governo 'Uruará Pode Mais da Gente'? Não custa tentar. Boa sorte.







2 comentários:

  1. Seu Júlio eu tenho uma dúvida, a irmã da vice prefeita trabalha na prefeitura, não seria NEPOTISMO??? obrigado e bom dia.

    ResponderExcluir
  2. Não é nepotismo. Ela é servidora concursada e efetiva da Prefeitra de Uruará há mais de 20 anos. Se fosse contratada seria. Abs.

    ResponderExcluir