quarta-feira, 6 de março de 2013

'URUARÁ PODE MAIS DA GENTE'

SÓ A UNIÃO CONSTRÓI.



Com o prefeito Everton Banha (PDT) totalmente dominado pelos quatro vereadores veteranos e obedecendo cegamente as suas ordens, a cada dia que passa, e quase todo dia, esse grupo que perdeu a eleição está colocando seus agregados dentro da prefeitura. Advogada, que mandou até prender a então candidata a vice-prefeita Maris Magno; fotógrafo fantasmagórico; diretores de escolas, chefes de departamento, cargos em comissão, fantasmas em Santarém e Altamira, irmão de vereador e esposa de vereador, etc.. É uma grande vergonha, humilhação e decepção para todas as pessoas que votaram no 12, acreditando nas mudanças e na moralidade administrativa, conviverem agora com aquelas pessoas que ajudaram a destruir o nosso município, que sugaram durante oito anos e vão continuar sugando mais quatro, que saquearam os cofres públicos, que ajudaram o ex-prefeito a desviar o dinheiro e deixar os funcionários com três meses de salários atrasados; enfim colocaram Uruará no fundo poço. A turma do 15 está sorrindo à toa e já falam até, em tom de gozação, ‘nosso prefeito Banha’. Eles sabem que o prefeito está no cabresto e com a venta furada pelos vereadores. Agora é só puxar para onde quiserem. Sinceramente não acredito que seja apenas medo e pavor que o prefeito tenha dos vereadores antigos. Seria muito infantil da parte dele. Muitos amigos já tinham me falado que existia uma ‘combineira’, que começou com a eleição da mesa diretora da Câmara de Vereadores, para não mais se fazer auditoria na prefeitura, não processar Eraldo Pimenta, não investigar nada e varrer para debaixo do tapete toda sujeira que fosse encontrada. Nunca acreditei nisso. Perguntei ao prefeito Banha e ele sempre negou qualquer acordo. Confiei nele, mas acho que estava errado. Começo agora realmente a acreditar que foi feito um grande acordo pós-eleição entre o então prefeito eleito Everton Banha e o prefeito Eraldo Pimenta. Quem sabe uma parceria política futura, eliminando agora os aliados. Essa história está cheirando a uma grande traição política que, com certeza, terá enormes desdobramentos num futuro bem próximo. Será que o prefeito Everton Banha foi tão burro e inocente em acreditar na conversa fiada de Eraldo Pimenta? Será que enganou todo seu grupo? Será que seu primeiro ministro sabia de tudo? Se for verdade tudo isso, o prefeito vai tomar uma rasteira tão grande de Eraldo Pimenta que vai perder o rumo de casa. É bom que sua esposa Daniela, que tem a cabeça no lugar e não concorda com essa submissão, alerte logo seu marido da bobagem que pode estar fazendo. 
 

9 comentários:

  1. lembre seu julio foi vc que batisou este nome "URUARA PODE MAIS" fez campanha forte ai esta o resultado, vc fora, tudo pode mais acontecendo, cada as melhorias a mudança de verdade seu julio, vc é tambem responsalvel pelos erros que ai estão acontecendo atualmente, vc liderou uma massa que acreditou em suas palavras, e agora seu julio nos diga nos de um caminho realmente certo para nois de uruara, ainda acredito em vc seu julio, mais para prefeito não voto em quem vc perdir, voto sim se for vc o candidato porque mostra a verdade aponta os erros e da a solução para o problema, pelo que parece vc age de acordo com a lei. quero que vc me responda não só a mim mais a todo o povo desta cidade.

    ResponderExcluir
  2. Não fui eu que batizei o nome 'Uruará Pode Mais'. Foi Paulo Medeiros. Sou um dos esponsáveis sim pelos erros cometidos e por ter conduzido a massa que acreditou sempre em minhas palavras. Me penitencio muito por isso. Estou tentando alertar o atual prefeito e sua fraca equipe para o buraco que estão levando o nosso município. Ele não ouve ninguém. Ele é muito cabeça dura e vai quebrar a cara com isso. O caminho é fiscalizar, filcxalizar e fiscalizar. Abs

    ResponderExcluir
  3. seu julio os secretarios são cargos de confiança ou compromissos politicos? lembro quando o prefeito nomeo o novo secretario de administração, foi publicada uma materia que diz que a pasta pertencia ao DEM, como vc disse que o prefeito tem equipe fraca quais são os secretarios que vc tiraria e quem vc colocaria, em sua opinião e se as pastas pertence aos partidos que deram apoio ao prefeito , neste caso a competencia não conta e sim compromisso politico, seu julio pesso resposta assim podemos compreender melhor como é formado um governo assim podemos cobrar com clareza, endender algumas decisoes e ate defender e elogiar, aguardo resposta, seja franco verdadeiro e honesto como vc vem se pondo sempre ao publico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cargos de confiança e compromissos políticos. Ao partido Democratas coube indicar os secretários de Administração, Agricultura e Esportes. O partido indica nomes e o prefeito define, pela competência, quais assumirão os cargos. Assim foram indicados meu nome para Administração, Wandeir Costa para Agricultura e Luiz Longhi para o Esporte. Preocupados em não aumentar as depesas municipais indicamos Luizinho para o IDMU até que a nova secretaria de Esportes fosse criada. Quanto a equipe fraca me refiro a falta de experiência administrativa da equipe com a 'coisa' pública e não as pessoas. Abs

      Excluir
  4. vc ainda tenta alertar um cara q te traiu e menos d 50 dias trabalhando c vc?????julio, esse cara e muito falso, a maior decepção da politica de uruara, vcs o pegaram do anonimato e trasformaram num mostro!

    ResponderExcluir
  5. Concordo com você, mas não quero ver Uruará afundado na lama.Por isso alerto o governo. Abs

    ResponderExcluir
  6. Eita Júlio, olha a porcaria que vc ajudou a colocar na prefeitura. Tá afundando com o que resta de Uruará. Você é o culpado disso. CULPADO.

    Divulga aí, Júlio, quanto já entrou de recursos de Dezembro par cá. Se você não for um fantasma nesse governo.

    ResponderExcluir
  7. Concordo que sou um dos culpados. Não sou e nunca me convidaram para ser fantasma. Abs.

    ResponderExcluir
  8. O Ceará me falou que vc falava tão mal dele, dizendo que ele era fantasma e ganhava 5 mil, e agora é vc que é fantasma ganhando 10 mil juntamente com toda sua família empregada.

    ResponderExcluir